quarta-feira


Eu to numa fase muito boa da minha vida graças a deus, tive alguns problemas com meu pai na semana passada mais ja esta tudo certo agora graças a deus... odeio ficar brigada com ele sabe, porque apesar de tudo ele é meu pai é com ele que eu vou poder contar SEMPRE pro resto da minha vida, eu puxei o gênio dele e esse é o motivo das nossas brigas, sempre batemos de frente e como nao aceitamos abaixar a cabeça e somos bem orgulhosos sempre brigamos por besteiras.. mais é assim mesmo ne, pais e filhos sempre brigam mais no fundo no fundo são eles que nos aman INCONDICIONALMENTE independente de ser bonito ou feio gordo ou magro pobre ou rico burro ou inteligente (..) eu te amo paizinho, muita coisa mesmo! (L)
e que venha o feriado, boa pascoa a todos e que ganhem muito chocolate, rs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário