quarta-feira

um novo dia, uma nova lição.
os dias passam, e tudo muda cada dia é um novo recomeço, algo novo está pra surgir, algo novo pra aprender, esse é o ciclo da vida. e adaptar a esse novo da vida, que é o mais dificil! ser ou não ser, ir ou não ir, arriscar ou não arriscar? a todo momento a vida me dá suas duas ou mais possibilidades mas qual delas escolher? qual delas eu tenho mais chance de acertar? aprendi que é impossível saber com certeza qual o melhor, mas o que aprendi também é que seja qual caminho que eu decidir seguir que seja de cabeça erguida sempre, sem olhar pra trás, por mais sinuoso que seja, por mais turbulento que seja, sempre acreditando, mantendo a fé, a minha fé! e quando chegar lá no fim, vou olhar para trás, e dar um suspiro aliviado sendo seguido por: "ufa! valeu a pena" e esse é o tal ciclo da vida, um novo dia, um novo aprendizado, algo novo está pra surgir, daí me pergunto: "você está pronto?" e sorrio simplesmente, porque lá no fundo eu sei que vou estar sempre pronto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário